All for Joomla All for Webmasters

FAQ

1. Não faça perguntas pessoais neste FAQ. Este FAQ é redirecionado para dúvidas em relação aos tutoriais ou qualquer dúvida sobre códigos, edições, softwares, etc.
2. Evite usar minhas redes sociais para fazer suas perguntas.
3. Perguntas com divulgações ou conteúdo impróprio serão deletadas.
4. Envie na sua pergunta o link de sua página, caso o problema se refira a algo nela.
5. Pesquise nos meus extras: pode ser que sua dúvida já esteja respondida lá.

Você também pode entrar em contato aqui para tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer orçamentos.

82 perguntas respondidas. 0 perguntas aguardando resposta.

Escreva

Avisar quando a pergunta for respondida

Perguntas

Beatriz pergunta: ola camila eu queria saber no menu é como quando vc clica em uma parte para ir para aquela parte tipo contato ai vc coloca ai vai para outra parte que nao seja o inicio???
Camilla responde: Isso são páginas, querida! Você quer saber como se faz PÁGINAS? Eu ensino. Mas é isso mesmo que você quer aprender?

Beijonas *-*

Pergunta feita no dia 03/12/2012 às 20:55
Beatriz pergunta: ola ne que lugar coloca isso ai depois da onde me ajuda no menu
Camilla responde: Oi? Não entendi muito bem o que você disse =/

Beijonas!

Pergunta feita no dia 03/12/2012 às 07:39
Beatriz pergunta: ola me ajuda a coloca o menu horizontal no meu blog pff…
Camilla responde: Oi gata, o tutorial está aqui:

Menu horizontal no cabeçalho

Beijonas!

Pergunta feita no dia 02/12/2012 às 20:38
Isabelle pergunta: Oi Camilla! Eu adoro seu blog, ele me ajuda muito. Estou voltando agora ao mundo blogueiro e eu preciso da sua ajuda, se puder. Eu gosto de usar o modo clássico para arrumar o layout do meu blog. Mas eu não consigo adicionar páginas à ele! Eu sei como se cria dentro do Blogger, mas eu não consigo adicioná-las ao HTML. Como devo fazer para adicionar elas ao layout pelo modo clássico/antigo? Talvez tenha que ser por outro site, será que você pode ajudar? Obrigada! <3
Camilla responde: Nossa, eu testei aqui e realmente não entrou =/ Bem gatinha, provavelmente você vai ter que fazer um OUTRO blog, só para páginas, que vão ter que ser em forma de postagens, e você vai ter que fazer um iframe no seu blog principalmente para as páginas e a postagem abrir nesse blog secundário para esse fim. Entendeu o que eu disse? Você vai ter que criar um blog para as páginas e as postagens e colocar um iframe no seu código do seu blog principal, no lugar das postagens.

Tem uma questão no Yahoo aqui, mas é de um ano atrás, não sei se vai servir: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111009064930AAqFycH

Muito obrigada pelos seus elogios e me desculpe pela demora para responder. Fico muito feliz do Sugar Dance ser tão útil para as pessoas ?

Beijos!

Pergunta feita no dia 26/11/2012 às 23:39
Julia pergunta: Heeeey!!!! q saudade!! Lembra de mim(espero que sim)? A Julia do blog Feelings, eu tinha ganhado um hostee seu naquela gincana do sugar dance, mas quando seu blog foi hackeado ele acabou Agora eu voltei com o blogger, e eu gostaria de saber se vc poderia me fazer um hostee de novo? se sim me avise (: bjonas <3
Camilla responde: Mas é claro que sim!

Me envie uma ask-me novamente com os dados que você quer para usuário (exemplo: julia) e o nome do blog, qual seria (para a url ficar nomedoblog.sugar-dance.org).

Espero sua ask!

Beijonas ?

Pergunta feita no dia 24/11/2012 às 16:05