All for Joomla All for Webmasters
Diário

Mais um comeback

Alguns tipos de pessoas lindas que eu encontrei nessa Porto Alegre… <3

É, acho que voltei de novo. Nunca posso prometer se é pra ficar porque realmente já foram tantos vais e voltas que eu não sei nem mais o que eu tô fazendo. O fato é que o Sugar Dance sempre será o mozão da minha vida e eu não consigo deixar ele pra trás, excluí-lo pra diminuir minhas contas ($ você quer manter um site? u better work bitch $) ou qualquer coisa assim. É minha válvula de escape, e agora estou com novas ideias para que ele sirva para alguns sonhos de princesa meus mais antigos.

Fazem dois anos que eu não posto. Muitas coisas louquíssimas aconteceram enquanto eu não estava presente. Troquei de emprego duas vezes, estou na finaleira da faculdade (eu ouvi um amém?), inconstâncias constantes no amor e muitos, muitos desafios. A minha vinda para Porto Alegre me amadureceu de diversas formas, e agora eu posso finalmente traçar minha vida do jeitin que eu sempre quis.

“Mas se o blog é tão bom, por que você some?” Porque eu levava e sempre levei o blog como um peso imenso nas costas. A obrigação por comentários. A obrigação por sucesso. Hoje tudo é mais leve: hoje eu posto só porque eu quero. Respondo nos próprios comentários e não tenho mais a obrigação moral de fazer isto ou aquilo pra gerar buzz, porque em dois anos parado ele rendeu muito buzz, sendo muito visitado porque ajuda pessoas. Esse sempre foi o intuito.

Eu de MOLETON DE LÃ numa balada, meu melhor amigo abraçando um outro amigão.

Minha ideia agora é outra: quero continuar ajudando cada vez mais a comunidade, postando sempre os mesmos problemas que eu nunca consigo resolver e nunca tem documentação na internet. E aí quando eu consigo, posto. Mas quero focar em diversidade, propor o aumento de mulheres na área, me enturmar mais no meio da programação. Chega de ser só a nerd isolada que coda pra si, pros freelas e pro trampo. Tá na hora de fazer a roda girar!

Trarei muitas coisas de eventos que fui, de coisas que penso e também coisas que saem da programação. O Sugar Dance nunca perderá sua essência. Só que ele precisa continuar existindo. Precisa ser alimentado. E tá na hora de alimentar meu monstrinho.

Novidades por aí! Fui esta semana num evento de DevOps aqui em POA, e daqui duas semanas já tem um de Agile. Bora lá! Ou como dizem os gaúchos: vamo dale HUAUHAUHHUAHUA

Fuiiiii!

You Might Also Like

  • Mari
    07/08/2017 at 2:20 am

    AAAAAAA TÔ TÃO FELIZ QUE CÊ VOLTOU. *-*

    Camilla responde:

    AAAAAAAAAAAAAAA eu também UHAUHAUHAUHUHAUHAUHA Tô bem feliz, espero poder investir mais no meu bb

  • Edwin Lafaiete
    07/08/2017 at 2:42 pm

    Não creio qe a sra voltou? :O
    morro de vontade de voltar só pra falar do meu dia que não fiz nada e do filme que assisti pela 30x .
    eu também levava o blog com um peso e nunca tava satisfeito.

    que você arrase como sempre fez e me ajudou bastante nessa vida de layout kk

    abraços

    Camilla responde:

    AAAAAAAAAAAAA que lindo ouvir isso de ti edwin! óbvio que lembro do seu site, né? Que pena, às vezes a gente precisa de um empurrãozinho, o meu foi a Umbler haha
    E também to louca pra tocar alguns projetos de TI com foco no social, acho que o blog ajudará bastante. Esse é o foco do SD né, ajudar :3
    E tem muita ideia fresca doida pra sair! :3