Vida nova, design novo!

Em 13.08.2015   Arquivado em Design, Portfólio

PC, tablet e celulares: o Sugar Dance tá chique! Haha

Vocês sempre ficam aí achando que vou abandonar de vez o blog… e nada! São mais de seis anos entre idas e vindas com essa coisinha que não consigo largar. Desde quando me mudei para o Rio Grande do Sul estou com coisas até o pescoço para botar em ordem e nisso logicamente o blog acabou ficando em quinto plano. Porém, agora que comecei a me organizar um pouquinho melhor e conseguir respirar, fiz correndo um design novo para combinar com esta nova etapa da minha vida. ;)

Em breve novo design no meu portfólio e trabalhos atualizados.

Morar em Porto Alegre tem suas vantagens e desvantagens. Acredito que mais vantagens. O pessoal aqui é bem educado, parece cidade de interior (pra quem morava em São Paulo menos de 5 milhões de habitantes já é interior, haha), a comida é uma delícia, a qualidade de vida é bem superior e o melhor: as coisas são bem mais baratas. Roupas, alimentos, calçados…

Desde quando vim para cá tive tantos problemas que eu estava me sentindo o Brasil e a minha vida a Alemanha. Tive problemas desde com o primeiro banco que abri conta-corrente até de saúde. O psicológico tem que ser forte para aguentar algumas situações. Bom, mas ninguém disse que virar adulta ia ser fácil, haha! (podiam ter avisado (zzz) ) Mas estou feliz com a minha vida que, apesar de bem menos “segura” do que era quando morava com meus pais, está me fornecendo muita maturidade. Mas sobre Porto Alegre pretendo falar em outro post.

Voltando ao design: este é, finalmente, o primeiro design responsivo da página. Agradecimentos ao MadlyLuv e a Kênia Lopes, onde achei uma fonte bacana no site dela e me inspirou com seus layouts lindos *-* É algo bem simples, mas curti bastante, pois adoro coisas simples mas funcionais. No cabeçalho, fiz uma imagem onde escolhi ilustrações da Lady Gaga (miau) de uma garota que adoro, a Helen Green. Você pode conferir o trabalho dela aqui.

Bom, acho que por hoje é só. Com design novo, prometo não sumir mais. Ah, e agora participo do Rotaroots!

Beijos! :*

  • Kênia

    Em 13.08.2015

    Ficou lindo de mais!!!!! *-* Você arrasa! E fico feliz da fonte ter sido útil! Beijos

    RESPONDER

  • Luly

    Em 13.08.2015

    Estou simplesmente apaixonada pelo seu layout novo, ficou tudo lindo e incrível de babável, além de ter ficado A SUA CARA, perfeito aqui pro blog!!!!
    Eu preciso colocar meu blog responsivo também, mas e o tempo de fazer tudo o que tem que ser feito, cadê?
    Enfim, ficou lindo. Fico feliz em te ver aqui de volta *o*

    RESPONDER

  • Larica

    Em 13.08.2015

    Êta que layout bonito. Pena que não consegui me adaptar ao wordpress. A Ana do Madly Luv arraza nas coisinhas que ela proporciona pra gente, né?
    Cara, eu tô emocionadinha que o Sugar Dance voltou hahaha Cê sabe, Camilla, desde os primórdios da vida de blogueira eu te acompanho (mesmo secretamente) e você é super inspiração.
    Eu tô encarando com mais seriedade a vida de blogueira e começando tudo do zero - já que, também, meu host gratis fdp me fez perder todos os posts legais que tinha salvado apenas no wordpress e eles suspenderam minha conta do nada ): -, e está sendo incrível poder comentar em blogs, ser bem sucedida com isso. Enfim.

    Eu quero te visitar em Porto Alegre. Agora que você foi embora de SP, a gente não vai se ver mesmo hahahaha Faz o post contando sobre POA depois, tô curiosa!

    Abracinho.

    RESPONDER

x_x x( o_o o_O ^-^ >_< ;) :( *-* (zzz) (miau) (hm) (bah) (;-o)