All for Joomla All for Webmasters
Dicas Música

Marina & The Diamonds

Desculpem mesmo todo esse tempo sem postar! Eu me sinto péssima por ter sido tão desleixada, mas o final do bimestre realmente foi cansativo e eu merecia um descanso. Mas agora, com as férias, as coisas serão diferentes!

  • Perguntas do ASK-ME respondidas.
  • Resolver “Briefly unavailable for scheduled maintenance. Check back in a minute”
  • Mudando sidebar de lugar no WORDPRESS
  • Mudando imagem da página de login no WordPress
  • Como hospedar arquivos no DROPBOX
  • Script de footlink
  • Menu marshmallow
  • Converter DOC para PDF
  • Converter DOC para PDF com o Word
  • Como utilizar os extras do Deviantart
  • Editar e adicionar elementos na estrutura de layouts Blogger
  • Como utilizar o Pinterest
  • SUPER MATÉRIA SOBRE DICAS DE ESTUDO

    [H]oje vocês irão conhecer a estrela que está no meu novo design. Eu sei que muitas pessoas infelizmente ainda a desconhecem, mas por isso mesmo que fiz esse post especialmente para divulgação desta cantora galesa com um vocal grave delicioso, músicas feministas com batidas incríveis e com um estilo de vestimenta super clássico anos 50.

    O feminismo vem sendo distorcido completamente ao longo dos anos… o feminismo não é um sentimento de superioridade feminina em relação aos homens, mas sim uma luta pela igualdade feminina em relação aos mesmos. Hoje em dia, mulheres acham que escrever cartazes do tipo: a ****** é minha, é feminismo. Para mim, não passa de vulgaridade e falta de foco no que realmente é o princípio feminista. Hoje em dia, a maioria das cantoras pop pensam com o útero, poucas pensam com o cérebro. E é isso que Marina faz: pensar decentemente.

    E é baseado no feminismo e nos anos 70 dos Estados Unidos que Electra Heart foi composto por Marina Diamandis, cantora galesa de pai grego. Diamandis vem do grego, e, traduzido, significa diamantes. Muitas pessoas acham que The Diamonds seria sua banda de fundo, mas na realidade, é uma metáfora dedicada aos seus fãs. Marina canta indie pop, um ritmo que gosto muito.

    E abrindo o conceito feminista, como sei que muita gente não é de ficar parando em post para ouvir música, colocarei as três melhores músicas dela. Lembrando que ela tem um canal no Youtube, para quem quiser conferir, clique aqui.

    PRIMADONNA

    Primadonna é uma palavra de origem italiana e quer dizer daquela garota que metida e arrogante. A música fala de uma garota que tem um ego algo, que faz de tudo para ter sua coroa, que não se contenta com pouco, que não se importa com seu mau comportamento, e que vive momentos de ascensão e de queda. Primadonna tem sonhos, e quer ser uma mulher grande. Feminista em excesso, ela tem seu homem em suas mãos, e pede coisas materiais à ele, como prova de seu amor. Primadonna para mim, é um símbolo de auto-estima elevada.

    Minha frase favorita da música é: I know I’ve got a big ego, and I really don’t know why it’s such a big deal - Eu sei que eu tenho um grande ego, e eu realmente não sei qual é o grande problema disso.

    No clipe, vemos Marina em várias situações, em momentos fofinhos e extremamente anos 50. Como é minha música favorita dela, segue o clipe:

    A letra com sua tradução se encontra aqui.

    HOW TO BE A HEARTBREAKER

    Como ser uma quebradora de corações? Este é mais um conceito feminista do álbum: se homens podem quebrar nossos corações, por que as mulheres também não podem quebrar os corações de nossos “inimigos de relacionamento”? Marina ensina seus truques, numa música um pouco menos eletrônica que Primadonna, e bem gostosa de ouvir. O que importa, é que você tem que se divertir, não se apegar, usar seu coração em seu rosto (uma alusão ao estilo de maquiagem da Marina) e ser uma garota pura. O clipe é bem divertido! Lembrando que Marina é uma artista para todos os gêneros, incluindo diferenças de gametas, haha!

    Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

    O clipe da música se encontra aqui. E a letra com tradução aqui.

    BUBBLEGUM BITCH & POWER AND CONTROL

    Marina conta que em Bubblegum Bitch, ela escreveu com raiva. Engraçado como músicas escritas com sentimentos aflorados, principalmente a raiva, são as melhores. Ela mesma disse que às vezes, é bom pagar de vilã, isso te desestressa. Um ponto muito interessante é que essa música mostra que nós mulheres somos inimigas de nós mesmas. Isso não acontece tanto entre os homens, que são bem menos invejosos do que nós. Em uma música super animada e dançante. Assim como em Primadonna, nessa música, Marina também diz que quer ser adorada! Uma música bipolar, que retrata claramente que Marina escreveu esta um pouco depois de algum desastre amoroso, naquela época em que ao mesmo tempo que você quer matar o cara, você o quer por perto e tascar um beijo nele.

    Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

    A letra da música com sua respectiva tradução se encontra aqui.

    Power and Control, é um bônus que eu dei para quem está gostando da cantora até agora. Nessa música, ela diz: mulheres e homens, somos iguais. Uma frase que simplesmente define todo o feminismo em si. Nessa música, ela mostra que ama, mas não é idiota. O que ela dá, ela quer receber também. Que não quer ser desvalorizada, e que se quiser, fará seu homem cair. Arrogância? Não. Amor próprio! Não somos obrigadas a aceitar tudo o que nos impõe. Para mim, a segunda melhor música do álbum, com um instrumental que no início tem muito suspense, e uma música com batidas cheirando anos 70/80.

    Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

    A letra com a tradução se encontra aqui.

    Adoro cantoras que abordam o feminismo. Feminismo sempre arrasa. Mulheres arrasam. Somos divinas! Marina já deveria estar no Brasil.

    Se você gostou dessa coisinha adorável, aqui está o CD dela para download. O Electra Heart tem muito mais a oferecer do que essas quatro músicas.

    You Might Also Like

  • Laleska
    21/11/2012 at 12:50 pm

    SOCORRO EU AMO A MARINA D= QUANDO EU TAVA NA ESCOLA E VI VOCE POSTAR FIZ QUESTÃO DE SALVAR NOS FAVORITOS PRA VIR VER AW <3 ELA É MARAVILHOSA VOCÊ TAMBEM, SAUDADES

  • Laleska
    21/11/2012 at 12:51 pm

    ok isso foi muito orkut e fangirling mas tive que fazer, aw <3

  • Barbars Stein
    21/11/2012 at 2:40 pm

    Flor, pode parecer puxa saquismo mas eu estou verdadeiramente APAIXONADA pelo seu blog.

    Me lembrou muito minha época de ouro nos blogs (2007) quando as pessoas gostavam de disponibilizar os mais diversos tipos de recursos para blogs e usavam esse modelo centralizado e sem lateral *-*
    Estou realmente apaixonadíssima, cada detalhe do blog é incrível flor.

    Quanto ao post o destaque vai para o comentário sobre o feminismo de hoje em dia, concordo em gênero, número e grau com tudo que você disse.

    Se um homem sair na rua mostrando suas partes íntimas vou achar igualmente bizarro.
    O feminismo devia lutar pela igualdade e não pela generalização da vulgaridade.
    Existem tantas formas de se protestar sem ser dessa forma… Enfim, voltarei mais vezes.
    Beijos

  • Vinicius Gomes
    09/12/2012 at 10:09 pm

    Eu amo a Marina, ela é uma das melhores artistas que eu já conheci. O Electra Heart, pra mim, é um dos melhores álbuns do ano! O conceito do álbum é simplesmente incrível, genial. Não consigo descrever o que eu sinto por esse álbum, cada música demonstra um sentimento, um conceito. O mais interessante de tudo, é que se você ouvir o CD anterior dela, The Family Jewels, você não vai encontrar nenhuma música parecida com as do Electra Heart. Ela, como uma artista indie, conseguiu fazer um álbum de música POP sem aquelas farofas que a maioria dos artistas fazem somente para ganhar um #1 na Billboard.
    Primadonna é, sem dúvidas, uma das melhores músicas que eu já escutei. Ela começa com aquela voz doce da Marina, e de repente, surge com uma batida de dubstep. Infelizmente, ela não tem o merecido reconhecimento, mas um dia eu ainda espero ver ela bombando nas rádios *-*
    Adorei o post, recomendo que você escute o TFJ também, como eu disse, não é nada parecido com o Electra Heart (por ser mais eletrônico e conceitual), mas tem músicas muito boas também.

  • Laura Molan
    10/12/2012 at 12:00 pm

    Eu não conhecia a Marina, e sabe o que achei dela? INCRÍVEL! Percebi isso desde o primeiro vídeo, que ela não faz música para exibir seus órgãos genitais e sim para mostrar que tem um grande cérebro. Além da voz encantadora! *-*
    Beijos, e boa semana!

  • Ammy
    10/12/2012 at 12:06 pm

    Oii ,

    Tinha curiosidade de saber quem é ela e até me veio pela cabeça perguntar quem é . Ameei a primeira música.
    Faz posts mais frequentes , tenho certeza que todos iram ler !

    Dá uma passadinha lá no meu blog , ta rolando sorteio de natal , participe ! http://meninasotomes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal.html

  • Anne
    10/12/2012 at 12:51 pm

    O novo lay está lindão *-* Adorei conhecê-la ouvi a segunda música, how to be a heartbreaker adorei *u* tem uma “batida” legal e a tradução tbm!
    Anne
    meninasantenadas.tk

  • Gabriela Marcondes
    10/12/2012 at 3:23 pm

    Oi Camilla (:
    Desde a primeira vez que eu ouvi a Marina já me apaixonei, é tão diferente do clichê de rádio… Curto bastante músicas que tem aquela pegada mais antiga.
    ótimo post…
    Passa lá no blog >>> http://umaxicaradeleite.blogspot.com
    Beijos.

  • Carol
    11/12/2012 at 6:05 pm

    Oie tudo bem miga?
    Gostei do post, eu não conheço essa cantora mas deve ser muito legal, adorei!! o layout ficou lindo tb =)
    Bjs!

  • Alícia
    12/12/2012 at 2:57 pm

    Já estava com saudades dos posts, haha! E esse ficou ótimo!
    Só conhecia a música Primadonna, mas porque tinha escutado uma vez não sei onde. Eu adorei conhecer um pouco mais da Marina e da música dela, escutei todas, porque fiquei viciada… Os clips são lindos, pena que a 3º música ainda não tenha nenhum :( o estilo dela é perfeito! Fiquei apaixonada por essa pegada antiga, que eu amo…
    As letras das músicas são ótimas, não é aquela coisa de menina sofredora, que só apanha. Ela mostrou bem que feminismo não tem nada a ver com vulgaridade, mas sim com igualdade. Adorei <3
    Beijos!

  • Luis Leitte
    13/12/2012 at 12:48 am

    Passando para avisar que saiu o resultado do sorteio Livro A Ultima Música onde você se inscreveu!!

  • Ângela Graziela
    13/12/2012 at 1:37 am

    Realmente, faz muito tempo que não venho aqui
    Mas para falar a verdade, me perco bastante no layout do seu blog “/

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

  • Meltopya
    13/12/2012 at 2:19 pm

    ADOREEEEEEI, acho ela muito diva. AHUHUAHUAUHA Não sabia direito quem era, mas já tinha visto um clipe. Vou procurar ouvir mais as músicas dela e tal. E ver clipes. kk

    Beijinhos, Meltopya
    Blog | FanPage | Loja Virtual

  • Carol
    13/12/2012 at 5:40 pm

    Oie tudo bem miga?
    Miga vc falou que gostou da camiseta regata dos EUA? se vc quiser pode ficar com ela =) ela está novinha, tem pouquíssimo uso, se quiser posso reservar ela p/ vc =) aí vc fala p/ sua mãe, mostra p/ ela =)
    Bjs, me escreve!
    Obrigada!

  • Julia
    13/12/2012 at 5:40 pm

    Oláa, amei seu post, ouvi todas as musicas e gostei mais de Primadonna !!!!! Obg pelo hostee (: e logo que eu postar venho avisar vc!! Bjonaas <3

  • Gabriel
    13/12/2012 at 5:41 pm

    ANTES DE TUDO QUERO DIZER EU ADOREI SEU POST DIVULGANDO A MARINA!!

    A MARINA É TÃO PERFEITA, TÃO NOSSA *-*

    Lembra de quando voce nao a conhecia mas não ia com a cara dela? hehe

    Olha só faltou de você falar de Valley of the Dolls e Buy the Stars pro post ficar perfeito.

    Acho que faltou também você falar que o Electra Heart é um disco antiamor, bem diferente do primeiro album dela, o The Family Jewels que tinha um estilo mais indie.

    UNICA COISA QUE EU NAO GOSTEI NO POST FOI NA PARTE QUE VOCE DISPONIBILIZOU O LINK PRA DOWNLOAD, CAMILLA COM O PUBLICO GRANDE QUE VOCE TEM VOCE PODIA INCENTIVA-LOS A COMPRAR O EH ORIGINAL ASSIM A MARINA PODE GANHAR SL DISCO DE OURO E AUMENTA AS POSSIBILIDADES DE FAZE-LA VIR AO BRASIL HSDGFS

  • Ana
    13/12/2012 at 6:33 pm

    Ela é linda e as músicas são legais demais, adoro a Marina!

    Beijinhos *-*

  • Julia
    13/12/2012 at 6:36 pm

    Olá novamente ahsjuhaduhaa, vim só pra dizer q tem novo post, é minusculo! mas é só pra inauguraçao mesmo dlsdaç~dlsa , beeijos!

  • Juli Jolie
    13/12/2012 at 7:11 pm

    Cami, desde que vc mudou o lay, a carinha dela de anos 50 já me encantou! haha adorei o clipe de Primadonna *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

  • rafaela
    13/12/2012 at 7:55 pm

    Adoro Marina and the diamonds, conheci sei la… no começo do ano… acho que sim.
    Amei a voz dela, mas não foi de primeira não, é tão diferente que você tem que parar pra realmente ouvir ela cantar, é realmente muito bom.
    lalalala Uma ótima dica da Marina rsrs

    Eu amo a make dela, estilo Twiggy né. Eu adoro pintar falsos cílios nos meus olhos, principalmente pra ir pra escola rs, mas minha inspiração não é os anos 70 e sim personagens de mangás e animes rs

    Adorei a volta
    bjss

  • Liah
    13/12/2012 at 7:55 pm

    Eu já conhecia *O* Comecei a ouvir faz umas 3 semanas, e já viciei. As músicas são muito boas, ela virou minha nova ídola rs
    O theme com ela fico divo!
    Desculpa por não ter aparecido aqui todo esse tempo. Juro que não vi seus comentários, não tive tempo para ver todos, MAS agora estou de férias e vou estar sempre por aqui.
    Kissus

  • Lola Mantovani
    13/12/2012 at 8:01 pm

    Amei a postagem, já ouvi falar dela, mas nunca tinha parado pra ouvir nenhum música,adorei, não sei se já falei mais o seu layout ta lindo
    beijos

  • Nique Baptista
    13/12/2012 at 9:53 pm

    Realmente eu nunca ouvi falar dela, mas estou encantada, além de linda, uma ótima cantora. Adorei ;)
    Fico feliz q tenha voltado, estava com saudades já! bjo

  • Sté
    13/12/2012 at 10:50 pm

    Também gosto de cantoras que abordam esse lado.

    beijos.

  • Marina
    13/12/2012 at 11:41 pm

    Eu e meus diamantes! UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
    Vi um clipe dela e não gostei, daí parei de procurar. Sei lá, né? Quando não gosto de uma coisa de cara, dificilmente ela me agrada depois de um tempo :/

    Beijos, gata. Saudades de você comentando palhaçadas no D&E!
    http://delicadaeegoista.blogspot.com

  • Anna
    13/12/2012 at 11:59 pm

    Adoreeeeei Primadonna e Bubblegum Bitch, não conhecia essa cantora mas as músicas são bem viciantes, rs. Beeeeeeijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

  • dado
    14/12/2012 at 6:51 am

    passando pela casinha das gifs vim conhecer esse seu trabalho e convidar vc para participar do CVC que visa aumentar o interesse pelos blogs aumentando assim visitas e comentários. Voce será muito bem vinda em minha pagina. Um abraço

  • Val
    14/12/2012 at 9:28 am

    Eu escuto Marina faz pouco tempo. Na vdd, eu comecei a escutar porque eu vi esse layout lyndo no seu blog ~rç, e tbm tinha um cara num fórum que frequento que é fã dela :)
    Eu li um pouco sobre ela, e ela diz que nesse álbum muitas coisas dela são antagônicas as que ela realmente acredita. Eu sabia que o conceito do álbum era feminista com o estilo vintage.
    Mas agora ficou até mais interessante ouvir o album sabendo o que ela quer passar.
    Vou baixar o album todo, porque eu também só ouvi essas músicas que você falou (e a Oh no! do primeiro album dela :D).

    Inté :)

  • P.C.
    14/12/2012 at 12:04 pm

    Ai meu Deus, estava esperando por esse post! hahaha. Sinceramente, acho que não tem como não amar a Marina. E se algum dia eu perder meu medo de agulhas, a primeira coisa que eu vou fazer vai ser uma tatuagem de coração igual a dela! E enquanto isso copio e vou fazendo com delineador mesmo, hahaha ><
    Mas eu ainda não conhecia a Bubblegum Bitch e amei! Muito ótima! E adoro a How to be a Heartbreaker, acho o clipe muito daora (nem é por causa dos meninos lindões, qisso -qq).
    Enfim, adorei tudo! Beijocas!

  • Stella
    14/12/2012 at 12:43 pm

    Layout = perfeito, sem mais.
    Eu não conhecia ela não, mas adorei, é linda e as músicas também :3 Curti *o*
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

  • Isadora Secol
    14/12/2012 at 2:32 pm

    Oi Caaa! Tudo bom?
    Nossa, fazia tempo que não visitava seu blog e quando entrei fiquei tipo “wowww”. Nem parece mais a mesma que curtia futebol e Muller HUIAHISAS Adorei esse tema, tão fofo. Amo essas cores *.* Tambémm sou apaixonada por Marina & The Diamonds! Arrasou no post.
    (ps. se não lembra de mim tudo bem, haha eu tinha um blog chamado drinkmeplease.com, mas ele saiu do ar e agora voltei com esse :p )
    Beeijão!

  • Casinha das Gifs ^^
    14/12/2012 at 4:18 pm

    Olá querida amiga Camilla!

    Como você está?
    Moro sim em Criciúma e odeioooooo, rsrs…
    Não posso opinar sobre essa cantora porque não conhecia, rsrs…
    Sou muito desligada em nomes, kkkkkk….

    Obrigada pelo imenso carinho e aproveito para te desejar um ótimo final de semana!
    Beijinhos no coração… TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

  • Francelle Morgan
    14/12/2012 at 4:37 pm

    AAh, adorei conhecer a cantora! Confesso que eu já tinha adoraado teu layout, mas até ler esse post não sabia quem era essa fofa. Caaaara, eu adorei Primadonna, e tô procurando a música pra baixar agoriinha! rsrsrsrs…aliás, Power and Control é muuito boa também! XD

    Beeijos
    http://www.blogmymemories.com

  • Camila Faria
    14/12/2012 at 5:23 pm

    Que voz ela tem, não? Belíssima (ela e a voz).

  • Sakura
    14/12/2012 at 10:09 pm

    Aloha!

    Hum, é uma maneira interessante de pensar a evolução do feminismo. Bem retrô. Adorei o estilo da Marina.
    Vou ler as letras. Acho que elas são bem interessantes para meu ego agora. Ego que precisa caprichar cada vez mais no visual. Para quem nunca se cuidou…

    ***

    Socorro, eu queria escrever sobre e não consigo.

    Aloha!

  • Sabrina
    14/12/2012 at 11:10 pm

    Gente, que blog perfeito! <3 acabei de ler todas as postagens que meu tempo permitiu.. e olhe quem foram bastante! ahuahuahua salvei o Sugar Dance nos favoritos pra continuar lendo os posts antigos. Amei seu jeito de expressar opinião *_* Você não tem mais seu vlog? parou? :(
    PS: Vou voltar sempre aqui! há!

    Beijos,
    http://www.blogmundodamoda.com/

  • Paula
    15/12/2012 at 5:23 am

    Como assim eu nunca tinha ouvido essa cantora?
    Eu AMEI o som Camilla! x)
    To quase viciando.. hahaah!
    Essa “primadonna” eh festa pura! adorei a bubblegum bitch.. haha! e eu amo esse ritmo que a power and control tem! mto anos 80 <3 amo amo!

    Adorei a indicacao! vou pegar o cd mesmo ;D

    E eu te perdoo pela falta de tempo se vc perdoar a minha tb *sempre*

    Bom fds!
    Beijos

  • Newsdayoff
    15/12/2012 at 12:06 pm

    Nossa, sempre me apaixono mais por esse blog, ele é muito bom, é sério gente! O post ficou perfeito, eu amei

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

  • Ana || Explosão de Cerejas
    15/12/2012 at 1:06 pm

    Hey Camila! Você tem algum apelido? Gosto de chamar as pessoas pelos apelidos, haha. Então, tenho que agradecer primeiro pelos seus elogios lindos lá no EPC, muito obrigada mesmo, você não sabe o quanto eu fiquei feliz em ler aquele comentário! E sobre o seu post, eu não acredito que não conhecia a Marina, como eu vivia? De tanto que eu gostei, ouvi todas as músicas que você colocou na postagem e foi acompanhando com a tradução. Ouvi 2 vezes a música How To Be a Heartbreaker, foi a que eu mais gostei sem dúvidas. Mas, as outras também são ótimas e levantam bastante a auto-estima! Beijos, Ana. :)

  • Fernanda
    15/12/2012 at 1:17 pm

    Oi, Camillinha! Eu tinha muita curiosidade de saber quem era a do tema do Sugar Dance. Bom, agora eu sei e estou super satisfeita com a minha descoberta. Como eu não conhecia ela, me surpreendi completamente com seu talento admirável. Eu sinceramente, não costumo ouvir as músicas ou cantores que indicam em um post, mas foi diferente com a Marina, fiz questão e fiz certo, porque me apaixonei. Já estou fazendo um upload do CD dela. Ela só teve um até agora? Quando eu ouvi Primadonna, eu fique muito surpresa porque já ouvi essa música um milhão de vezes e não fazia ideia de quem era! Bom, agora eu sei e já virou uma das minhas preferidas (: Obrigada por esse post!

    Com carinho, Fernanda.
    http://www.meianoiteequinze.com

  • Cami
    15/12/2012 at 3:00 pm

    Adorei as músicas dela! Ainda não conhecia. Me lembrou um pouquinho a trilha de Gossip Girl, sabe?

  • Ana Carolina
    15/12/2012 at 5:32 pm

    Que post mais fooooofo, adorei todas as musicas, assisti todos os vídeos!

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com/

  • Lizandra
    15/12/2012 at 6:56 pm

    Oi Flor, que blog mais lindo, depois deste post estou me perguntando como ainda não conhecia está cantora, ameeeeeeeei. Obrigada pela visita lá no meu blog : )

    Como faço para seguir seu blog? Amei os posts. *-* *-* Beijo.

  • Jéssyka
    15/12/2012 at 7:49 pm

    Eu já havia ouvido umas duas ou três músicas e gostei bastante! Fora que o estilo dela é simplesmente TUDO! Totalmente diferente do que a gente está acostumado a ver por ai…

    Beijo, beijo :*

  • millena
    15/12/2012 at 9:03 pm

    eu sempre via vc falando dessa Marina no facebook, e tinha vontade de escutar as músicas mas sei lá o que me dava que eu acaba esquecendo auhsauhsuahushau’
    eu pensava que ela era só mais uma dessas cantoras de pop, mas pelo seu post vi que não é nada disso, além da ‘história’ das músicas dela, eu achei ela fofa e gostei das músicas =)
    vou deixar a página aberta pra poder escutar as músicas enquanto respondo os comentários haha’
    bjs e um ótimo final de sábado e um ótimo domingo

  • Jeff
    15/12/2012 at 9:49 pm

    Acredita que eu estava me perguntando o por que da garota no seu design, porém nunca ouvi falar dela, depois que vi essa matéria deu pra eu conhecer um pouco mais dela.. gostei :D

  • Jess
    16/12/2012 at 8:13 am

    Nossa, e eu que quando ouvi o nome dela pela primeira vez achava que era só mais uma artistazinha com músicas sem letra :x Baixando o CD agora mesmo ;)

  • Nanda Dearo
    16/12/2012 at 10:50 am

    Gostei! Confesso que não conheço nada de Marina and the diamonds… maaas gostei de Primadonna!!

    Obrigada pela visitinha la no anteontem!!
    acompanhe a nossa retro!!

    anteontemmusical.blogspot.com

    bjss

  • Marilene
    16/12/2012 at 11:14 pm

    Olá,
    Que bom que está de volta com o blog! =)
    Não conhecia Marina. Estou meio sem tempo agora de ouvir, mas assim que puder volto aqui para ouvir com calma. Pelo seu texto acho que vou gostar. :D
    Beijos

  • Nicolas
    17/12/2012 at 12:02 am

    Quero que a Marina cante Homewrecker usando meu pau de microfone.
    É, eu já conheço.
    Camilla, você sabe que eu não sou nenhum fã de pop, no geral é só Rock and Roll e olhe lá, mas ela tem um diferencial. Realmente rola uma qualidade. (por mais que os clipes sejam muito viados rs)

  • Maíra
    17/12/2012 at 11:13 am

    nossa, com certeza, acho que vai ser muito bom mesmo cáa :DD

    nossa cá, amei as músicas dela *-*
    não conhecia, mas AMEI! a voz magnifica, e o jeito das músicas é bem legal ^^

    ótima dica cáa ^^

    beijinhos :*

  • Emilie
    17/12/2012 at 2:29 pm

    Adorei o “se os homens podem arrasar nossos corações,por que nós não?”. E é isso!

  • Thábata Bauer
    17/12/2012 at 7:40 pm

    Ainda não a conhecia, muito legal conhece-la. Obrigada pelo elogio no texto *-*

    Beijos,
    http://www.thingsofadreamer.com- Especial de Natal!

  • Cecília Camimura
    17/12/2012 at 10:32 pm

    Oi Camilla! Nossa, você passou pelo meu blog dizendo que sentia minha falta, me senti agora *-*
    MARINA <3 nossa, eu nem deveria colocar coraçãozinho porque eu sou SUPER POSER E SÓ ESCUTO PRIMADONNA HEUHUEHUEHRUHEURH brincadeira, eu conheço todo o Electra Heart, mas escutar as músicas que é bom, nada.
    Quando você falou de feminismo no últimos (sim, leio seus posts mas não comento -v-) eu relacionei com a Marina que é o feat. do seu theme, que é super feminista (eu ia falar um monte de coisa super fodas mas fiquei com preguiça). E que theme, hein? Super kawaii e doce, amo/
    Enfim, voltando a Marina. Eu só escuto Primadonna mesmo kk mas eu amo o conceito de Homewrecker que fala sobre a igualdade entre homens e mulheres, e tem um conceito parecido com How to be a Heart Breaker, que é esse negócio de AS MULHERES TAMBÉM PODEM, CARALHO sl
    mas marina tá virando modinha, é/
    pelo menos na net tem gente virando fã do nada, que nem Lana Del Rey. Mas é bom que o Indie Pop tome lugar do Pop EUHURHAEUHRAUHUI só que não
    Beijos, e to postando no blog lol
    logo eu também mudo o theme do meu blog também, dá uma passada lá de vez em quando <3

  • Anny Diniz
    17/12/2012 at 11:08 pm

    ah, pra ser sincera não escutei , mas pretendo escutar .. ela parece ter um estilo legal, e é muito bonita .. prometo que assim que tiver um tempinho eu escuto (:
    e o blog .. ta cada vez mais lindo.. não sei como você consegue , mas cada vez você deixa esse cantinho tão aconchegante *-*
    parabéns Milla.. (:

  • Gabi
    17/12/2012 at 11:14 pm

    Oi Camilla!
    Sempre me perguntei quem era a menina bonita que ilustra teu layout, então super obrigada pelo post, haha! Achei lindo o clipe dela, ela tem um jeitinho anos 50 (como tu comentou) tão fofo. A voz dela é impactante, e a batida é muito viciante, hehe! ^^
    Já vou baixar o CD, sim! Adoro vocais femininos, que saibam pensar com o CÉREBRO e que cantem coisas que fazem sentido, e não só besteira.
    Beijos!

  • neyara
    18/12/2012 at 2:33 am

    De fato não conhecia ela, mas gostei do que você falou e o pouco que escutei agora fiquei com vontade de baixar o CD. Hoje são tantos protestos “feministas” que as pessoas se importam mais com o fato de protestar e não sobre o que protestar, enfim…
    Coloquei pra baixar aqui o CD, depois te digo se gostei ou não ;)
    Beijo

  • Isabela
    18/12/2012 at 11:33 am

    Oi Cami <3 Eu conheço a Marina, só ouvi duas músicas dela até hoje, mas foi o suficiente pra viciar haha. Tô amando Radioactive!

    Beijos
    http://www.deliriosdegarota.com

  • Grazi.C
    18/12/2012 at 4:11 pm

    Não sou de fazer ctrl c + v, então, já peço desculpas pelo comentário. Estou sem tempo nesse momento, mas depois voltarei a cada Blog e comentarei no post atual de forma correta.
    Estou explicando tudo no post do Maça Verde.

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

  • Carol
    18/12/2012 at 4:34 pm

    Oi, Camilla!!! Super lindo o seu blog, viu? Ta de parabéns!!
    Nossa, Marina é amor, nascimento, vida, morte e ressurreição. Amo ela demais!! E você ta certíssima, ela já deveria estar no Brasil.
    Beijos

  • Laura
    18/12/2012 at 6:57 pm

    Ela é linda, gosto muito das músicas dela ^.^
    A primeira música que escutei dela foi Oh No, eu apaixonei por ela :3
    ~beijo

  • Liliane
    18/12/2012 at 7:27 pm

    Oi Camila! Tudo bom?
    Eu estava até com saudades dos seus posts, sabia? Haha. Adorei a Marina. Ela tem uma voz ótima e os temas das músicas são praticamente os melhores. *-* Curti demais.
    Beijos, Liliane.

  • Amanda
    18/12/2012 at 8:58 pm

    Eu já tinha ouvido falar nela, mas nunca tinha escutado. Gostei demais! Já estou baixando mais músicas aqui, me identifiquei demais!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

  • Poly
    18/12/2012 at 10:33 pm

    Eu adoro Primadonna Girl :D
    Baixei o Top 40 UK de alguma semana aí e veio ela junto. É impossível não gostar de Marina, só não baixei o CD inteiro por preguiça mesmo hahaha *_*
    Bjuxxxx

  • Smareis
    18/12/2012 at 11:48 pm

    Olá Camilla,

    Beleza sua postagem. A cantora é excelente.
    QAdorei a sua nova roupagem do blog.
    Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a sua caixinha de sonhos te faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.
    Obrigada pela sua presença em 2012 no meu blog.
    Ótimo final de Ano, e maravilhoso começar de Novo Ano.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
    Beijos!

    Refletindo com a Smareis

  • Thami
    19/12/2012 at 7:51 pm

    Que isso! :o Me apaixonei pelo seu blog, ele é completamente LINDO! E eu já tinha visto um clipe dela esses dias passando no TVZ e inclusive foi esse Primadonna que eu adorei e ainda guardei o nome da música para baixar depois, agora ouvindo as outras músicas aqui, me deu mais vontade de baixar.

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

  • Manoela
    19/12/2012 at 8:32 pm

    Camilla é diva, tá. Desculpa recalque!! AUHAUHAUAHAUHAUHAUAH
    Não gosto muito de feminismo, nem de machismo. Acho, sei lá. Fútil, sabe? Não sei, minha opinião hahahaha

  • Camila
    19/12/2012 at 11:08 pm

    Amor,amei! LINDO SEU BLOG! seGUINDO AKI,JA BOTEI A CAIXINHA NO MEU,SEGUE LA! BJ

  • Fran Petite
    20/12/2012 at 12:24 am

    Oie!

    Adorei este post, principalmente porque Marina é uma das cantoras que eu estou de olho pra conhecer um pouco mais. Adoro músicas legais + cantoras com estilos maravilhosos, sempre chamam a minha atenção logo de cara.

    Bjins

    http://www.dicasoutravessuras.blogspot.com

  • Blog Cereja
    20/12/2012 at 2:27 pm

    Sempre que estou no meu quarto mexendo no pc eu deixo um canal ligado na tv mesmo que não veja, só pra não me sentir cansada sabe? kldjasdjs Ai um dia acabou passando a musica dela e gostei bastante, inclusive ja tinha feito um post sobre ela, um dos primeiros meus até dkjadjs
    Ela é super lindinha e o estilo dela é hipnotizante, ela tem uma voz muito legal, adoro ela <3
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

  • Carol
    20/12/2012 at 3:23 pm

    Oie tudo bem miga?
    Saudades dos seus posts =) tem postagem nova no meu blog =)
    Bjs flor!

  • Beatriz
    20/12/2012 at 6:26 pm

    Olá : D
    Assim, eu já havia ouvido falar na Marina mas nunca tinha parado pra escutar! Só escutei as músicas dela quando vc postou rs. Mas eu adorei o estilo dela, esse principio feminista que ela traz nas músicas… O legal é justamente esse, são músicas bem dançantes porém com mensagens super legais, né? Ah e adorei as dicas de estudo ! Beijão e boa semana! : )

  • Ângela Graziela
    20/12/2012 at 7:26 pm

    Estava escutando as musicas dela hoje
    Mas só gosto da que tem os meninos banhando *-*

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

  • Biih
    21/12/2012 at 4:06 pm

    Olá, Camilla! Tudo bem?
    Adorei a dica de música! Essa cantora é muita talentosa e tem uma voz incrível! *-*
    Tenha um maravilhoso fim de semana!
    Beijos!

  • MahPessoa
    21/12/2012 at 11:07 pm

    Nossa! Adorei essa cantora, ela é linda, tem uma voz legal e é bem talentosa! E é super fofa! Eu não a conhecia, simplesmente adorei sua indicação! Ela já deveria ser mais reconhecida pela galera!
    Obrigada pela visita e volte sempre! Seu blog é fofo!

    blog TRASH ROCK

  • Cecilia
    22/12/2012 at 11:53 am

    já me falaram muito bem dela o3o mas não faz meu estilo musical do momento ;w;

  • lucila
    22/12/2012 at 11:55 am

    Oi amiga,primeiramente queria desejar boas festas depois queria informar que por conta o blog uol ter saido do ar eu tive que ir para o blogspot..espero a sua visitinha em beijos e boa semana

  • Cris
    22/12/2012 at 3:18 pm

    Não conheço essa cantora! Vou ouvir depois! só não ouço agora porque estou num vício louco em Blind Guardian e não consigo parar de ouvir rs
    Beijos! =**

  • Autumn
    22/12/2012 at 10:40 pm

    Aaaaah, um post sobre a diva <3

    Eu adorei muito como ela conseguiu criar um álbum inteiro com uma temática consistente e bem explorada. Acho que não tem nenhuma música do Electra Heart que eu não goste. Family Jewels era um álbum muito bom, mas o amadurecimento da cantora é bem notável no segundo álbum dela, além do fato de que em cada música as emoções são muito intensas. Um álbum perfeito <3

    Ah, outra coisa que eu amo na Marina é o tempo em que ela deixou a raiz do cabelo dela crescer. Sem zoeira, a raiz estava enorme e mesmo assim o cabelo dela estava lindo e bem cuidado. Me inspiro nessa diva quando a grana tá curta hehe

  • Vick
    23/12/2012 at 12:04 am

    OOOOH Marinaaa ♥♥♥♥ *-*
    Como já disse em alguns dos meus comentários aqui gosto muito dela ♥ Nesse álbum a música que eu mais gosto é How to be a heartbreaker e o do primeiro álbum é Hollywood!
    O que eu mais gosto nela é o estilo clássico das roupas, e achei muito legal quando descobri que “Diamonds” era o sobrenome dela, achei lindo x3

    Té mais ♥

  • victoria
    23/12/2012 at 2:54 pm

    Ai amei seu blog, sério, muito cute *-* Parabéns diariodeumabelieber.blogspot.com

  • Priscila
    23/12/2012 at 3:38 pm

    É por ter gente que confunde o que é feminismo q eu fico meio “isso foi um elogiou ou o que?” quando me chamam de feminista.
    Já conhecia ~ se é que posso falar isso ~ tinha visto algumas fotos dela em eventos, mas nem sabia o nome dela hahaha

  • Dayane Nascimento
    23/12/2012 at 11:58 pm

    Eu conheço essa cantora a voz dela é realmente linda, sempre escuto ela, e sem falar no estilo dela que eu acho super divino ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  • Lucas Maia
    24/12/2012 at 12:40 pm

    Oi Camill,
    concordo contigo sobre o feminismo não ser um movimento/sentimento de superioridade, mas sim uma luta pelos direitos.

    Essa cantora, realmente não conhecia e é bom mesmo ver boas cantoras levantando essa ideia.

    Ah, falei de ti no meu novo post!
    Feliz Natal e um ótimo 2013!
    Beijos

  • Anna {World Cutest}
    24/12/2012 at 2:50 pm

    HeyCamilla! Só passei para te desejar um boa semana e um feliz natal! Que seu dia seja repleto de benção tá bem? ♥

    Um beijo, Anna || http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

  • Amanda Montt
    26/12/2012 at 1:26 pm

    Ela é uma gata UHASIHIAHDIAU adorei o estilo! Já tinha visto umas fotos dela mas nem sabia o que ela era KKKKK
    Beijos

    http://www.conspirantes.com